ptyespiorserver
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 Motivos para não jogar PTYES

Ir para baixo

10 Motivos para não jogar PTYES Empty 10 Motivos para não jogar PTYES

Mensagem por Admin Qua Mar 08, 2017 11:04 pm

1 - Se você quer se divertir sem gastar um tustão já ta ai o primeiro motivo...
2 - Se você quer jogar com uma classe divertida como mage e priest(sacer) lugar errado ... (Classes magicas não podem matar os donateds mesmo você sendo bom com as mesmas)
3 - Se você gosta de Knight,Pikeman,Fighter,Archer perdeu seu tempo! As classes OverPower do server são atalanta e mech (Simples precisam de trajes e anéis donated que são temporários um donated mensal pra enriquecer o ADM)
4 - Se você não gostou da 3 essa vai assustar vocês! Tem item dopável tem, você dropa um item com uma taxa baixíssima ( Linha 120 que ainda vende no site e tem + 2 linhas de itens que não dropam nem com o diabo e ainda são de boss de mapas leveis 125 e 130 que não é nada fácil de se conseguir ) o mature é horrível e forçavel a o que? DONATE ! hahahaha
5 - Tem um GM que vi frequentemente nos dois dias que estive no servidor me disseram que é devido ao ADM não querer fazer nada no server então pois algum pau mandado para fazer o que ele tem preguiça e assim desfrutar melhor dos R$ que estão caindo na sua conta.
6 - Server é uma mesmice! Dos servers que tem a atual versão esse é disparado o mais atrasado... Não sei se por incompetência ou por dó de files que requer dinheiro !
7 - Conversei com 2 players que me deram suporte e assistência nesses 2 dias os mesmos são 13x (level máximo do servidor) e reclamaram comigo sobre desbalanceamento da classe deles e o aumento continuo das classes citadas na linha 3. Eles disseram ser donated's e costumam jogar em torno de 10 horas/dia ( Fiquei perplexo com isso, porem disseram serem fiéis ao servidor e aos seus amigos: Cada loco com sua loucura não vou jugá-los por isso) e estão em um mapa com drop dos ultimos itens a 2-3 dias e adivinhem? Nada muwhahahahaha!
8 - Players tóxicos e um pouco tanto com o ego inflamado. As 2 pessoas que me ajudaram me disseram que o PVP é HORRÍVEL ! Liberado lagar e bugar,até ganhei 1 video de amostra que foi upado no dia 06/02 desse ano e hoje mesmo eu vi a mesma reclamação desse sujeito no video! (traduzindo impunível estragar a brincadeira alheia porque char banido não traz lucro mwahahahaha!)
9 - Servidor laga uma coisa absurda! Parece que o host é aqueles no fundo de quintal bem bosta. Me disseram que o servidor tem em torno de 12 anos online e é bem precário
10 - Baixe o jogo crie um char e depois logue nesse link http://www.bitplane.com.br/ptyes/itemlog.asp pronto, PAY TO WIN até achei que era da LEVEL UP Very Happy




Dia 15/03 entrarei aqui para fazer atualizações isso se até lá o servidor existir ...

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2017

https://ptyespiorserver.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Motivos para não jogar PTYES Empty Re: 10 Motivos para não jogar PTYES

Mensagem por Admin Sex Mar 10, 2017 5:54 pm

Ó num é que isso já resolveu 1% das reclamações?
Classes mágicas alteradas e add de dmg a todas as outras exceto ks,ms e ata...

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2017

https://ptyespiorserver.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos